Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

                                    Òculos : Mocinho ou vilão da historia ?


           Garotas,hoje vou abordar um assunto que é o pesadelo de muitas meninas,e claro!... Já foi o meu.Quando eu tinha 8 anos,descobri que precisava usar óculos,e por ter um rosto mais redondo(Rosto de bolacha) foi aquele pesadelo.Escolhi um óculos quadradinho,sabe?No começo até que eu gostei.Fiquei com o modelo durante 4 anos.No ano de 2013,resolvi trocar o modelo,pelo motivo que eu estava criando um novo estilo e também cá entre nóis,a outra armação já estava velhinha!Então resolvi pegar um modelo de armação Aviador,no começo achei  estranho,mais para minha surpresa...O formato do meu rosto acabou ficando melhor com o Aviador e atualmente estou com esse modelo! Por isso garotas,hoje vim trazendo modelos e dicas de óculos para cada estilo de rosto e de personalidade!
    1-O modelo aviador se adquada melhor em rostos mais redondos,mais também fica lindo em rostos mais finos,na minha preferencia em rostos muito fino acaba não ficando muito bonito :

        A atriz Giovanna Lancellotti possui um rosto mais cheinho,e o óculos aviador ficou lindo,né!
2-Os óculos estilo"Nerd',já é pra pessoas que possuem o rosto mais quadrado ou fino,as cores variam e a partir daí,varia de gostos e personalidades :



As garotas são lindas,mais o óculos é o culpado por tanta beleza hahah!
3-Os modelos quadradinhos,aqueles comuns,aquele que citei no começo da matéria,lembram? Então esses óculos se adquadam em quase todos os formatos de rostos,mais na minha opinião,em rostos muito grande,não ficam muito bom


Então garotas,o óculos não é o vilão da historia,só basta que quando você precisar de um,saiba escolher o modelo conforme o formato do seu rosto e gosto!

Tchau,Beijos até a próxima!!

Um comentário: