Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

                                                                Olá Amores !
         Na minha primeira postagem,vou trazer uma dica de moda,que eu acho super mega Legal,que é a utilização de spakes,lacinhos,shorts rasgados e cores fortes!


    Os Spakes e cores fortes podemos usar em shorts e até mesmo em tênis como os Vans e All Star:



Shorts Rasgados estão sendo muito utilizados e podemos usar em varias ocasiões informais,como passeios nos shoppings,cinema,balada e coisas que nós meninas adoramos fazer,por isso eu trouxe alguns modelos de shorts customizados,para dar idéias para vocês criarem em casa:

E claro!! Não podemos esquecer dos vestidos com lacinhos e das calças Jeans,que eu particularmente acho um BAFO de LINDAS :

Lindos né meninas! Por enquanto são só essas dicas,espero que tenho me saído bem como iniciante e que vocês comentem e compartilhem,para que meu Blog cresca e que eu possa tirar suas duvidas e dar dicas cada vez mais uteis!!


Beijos,Stephanie Rodrigues !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário